ADRIANA QUEIROZ
REPÓRTER
A cantora e compositora Vivi Normanha é a atração deste sábado, no Clube de Gaia.
Vivi vai se apresentar com Beto Andrada em um duo. No repertório, clássicos de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Baden, Noel, Pixinguinha.
- O Instituto Gaia está nos dando um apoio maravilhoso. Desde maio iniciamos uma parceria com Ruy Tupinambá e Eliana Delphino e o filho Rafael, que é excelente ator e reside hoje no Rio de Janeiro. Participamos do espetáculo beneficente com o objetivo de despertar a consciência humana para os cuidados com o planeta.
O espetáculo foi dirigido por Rafael Tupinambá, que atuou com Ruy e Eliana. A parte musical foi apresentada ao vivo por mim e Beto Andrada, diz Vivi.
Pois bem. Em setembro, o grupo sobe ao palco do Centro Cultural Hermes de Paula para nova apresentação.
Enquanto isso, o Clube de Gaia, receberá nesta noite, num encontro intimista, o talento da montes-clarense Vivi Normanha e Beto Andrada.
Sobre o Projeto Gaia
Criado há 12 anos, como Projeto Gaia, o Instituto Gaia é um novo modelo de educação sócio cultural. Preocupado em atuar através de ações culturais preventivamente no combate a DST’s, gravidez na adolescência, uso de drogas licitas e ilícitas, tornou-se para crianças, adolescentes e jovens do Vale do Jequitinhonha e Norte de Minas Gerais, uma oportunidade de conhecimento, crescimento e futuro. De 2005 a 2009 o instituto passou de um projeto cultural familiar, que atendia de forma itinerante às comunidades dos Municípios do Vale do Jequitinhonha, Vale do São Francisco e Norte de Minas, a uma OSCIP – Organização de Sociedade Civil de Interesse Público com sede em Montes Claros – MG.