Show beneficente no Centro Cultural

Jornal O Norte
Publicado em 13/11/2009 às 11:33.Atualizado em 15/11/2021 às 07:16.

Acontece hoje a noite, no Centro Cultural Hermes de Paula, show beneficente para um deficiente físico. O show esta sendo organizado pela Secretaria municipal de Cultura e Tv Geraes, com intuito de ajudar Mário do Teclado.



Começará as 20 horas, com ingresso a R$ 10,00 e terá apresentações de Zé Lú, Carlos Maia y Boavista, Marcos Paracatu, Timaia, Ray Edson, Nilton Borborema, Fred Queiroz, Hilton Nunes, Batuta, Paulo Batera e convidados.



De acordo com o organizador do evento, Zé Lú, o intuito do evento é comprar um novo teclado, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) para Mário do Teclado que é cadeirante.



- O Mário ficou durante quatro meses solicitando doações no programa Ronda Geraes, e não havia conseguido ainda arrecadar o dinheiro que precisava. Eu achei que vale a pena ajuda-lo, porque já passei por necessidades e sei como é difícil, conta.



Zé Lú ainda fala que devido a um acidente no palco, Mário quebrou o teclado, deixando-o com depressão.



- Se cada um ajudar com o valor do ingresso, ou outra doação vai estar levando a felicidade para ele. Eu tive ajuda dos músicos que acompanham minha carreira de 30 anos. São meus amigos e por isso os procurei, na hora eles aceitaram ajudar, afirma.



Outras informações sobre o evento (38) 3229–3456. (MT)

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por