Acontece na próxima quarta-feira, 08, às 19 horas, na sala Geraldo Freire, a Cantata da CAAD – Coordenadoria de apoio à pessoa com deficiência, com o tema Natal Brasileiro.
O evento conta com a participação do coral infantil Georgina Araújo Pinheiro, de alunos da Escola Pública Dominical, Centro Pedagógico Capelo Gaivota, Fundação Vovó Clarice, APAE – Associação de pais e amigos dos excepcionais de Montes Claros, CESEC – Centro estadual de educação continuada, e ADEMOC – Associação dos deficientes de Montes Claros. E, ainda, ADEVIMONTES – Associação dos deficientes visuais de Montes Claros, escola estadual Doutor João Alves, CPDMOC - Conselho municipal em defesa dos direitos da pessoa com deficiência de Montes Claros, APAS – Associação de promoção e ação social, Centro de convívio Eloim Lopes, escola estadual de educação especial Abdias Dias de Souza, Acadêmicos 6° período em Licenciatura plena em Artes e Música, e NUSI - Núcleo de sociedade inclusiva.
A coordenadora da CAAD, Elizabeth Amaral, explica que o objetivo da cantata é trazer alegria para as pessoas, principalmente para as famílias que sonham em um dia ter condições de fazer uma ceia natalina farta e digna para seus familiares.
- Cantando canções que transmitem amor, paz, esperança e fé em Jesus Cristo, nosso maior objetivo é poder trazer um pouco de consolo e alegria na certeza de que Deus mandou seu filho para salvar a humanidade dos pecados – destacou.
