Rosa de Saron se apresenta em Montes Claros

Jornal O Norte
Publicado em 03/10/2011 às 19:43.Atualizado em 15/11/2021 às 06:07.

No dia 23 de outubro, a banda Rosa de Saron retorna a Montes Claros para mais um show no Parque de Exposições João Alencar Athayde.



Integram a banda de por rock católico, os cantores Guilherme de Sá, Eduardo Faro, Rogério Feltrin e Grevão. O show vai reunir caravanas de diversas cidades vizinhas que vão desfrutar de momentos de paz ao cantar com os músicos.



A banda canta músicas que se concentram em transmitir mensagens positivas da vida, seguindo o mesmo objetivo dos seus primeiros ensaios: fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.



Com mais de 20 anos na estrada tem sete álbuns lançados, sendo dois de regravações de sucessos da banda. Em dezembro de 2010 o Rosa de Saron lançou seu segundo DVD, Horizonte Vivo Distante, que além de registrar a bem sucedida turnê realizada durante o ano, apresenta cinco canções inéditas e a regravação da música Mais uma Vez, famosa canção de Renato Russo e Flávio Venturini.


 

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por