Logotipo O Norte
Quinta-Feira,18 de Setembro

Pierre Onassis retorna a Montes Claros, desta vez, para reunir o público evangélico

Jornal O Norte
Publicado em 01/10/2011 às 09:27.Atualizado em 15/11/2021 às 06:06.

Após ter deixado a banda Vixe Mainha, para se dedicar à vida cristã, o cantor e compositor baiano Pierre Onassis que já lançou seu CD de músicas evangélicas, tem encontro marcado com o público norte mineiro no dia 22 de outubro, na Praça de Esportes.



Deus é bom demais é o título do primeiro CD gospel de Pierre O álbum mistura estilos, embora mantenha em sua essência o ritmo alegre da Bahia, uma característica do cantor, um dos grandes nomes da música baiana.



O envolvimento de Pierre com a música começou na adolescência, e seu talento como compositor foi revelado na banda Olodum quando ele ainda tinha 17 anos. Na ocasião, Pierre ficou em segundo lugar num concurso promovido pelo grupo e foi convidado a integrar a banda, da qual fez parte durante nove anos.



Daí em diante ele não parou mais. Suas músicas ganharam o Brasil e o mundo na voz de cantores e bandas consagrados, como Daniela Mercury (Capoeira), Chiclete com Banana (Cara caramba), Araketu (Suingue do ara), Djavan (Ara amor), Ivete Sangalo (Rosa), Banda Cheiro de amor (Vai sacudir, vai abalar), Netinho (Amor eu fico), entre outros.



No Olodum, firmou sucessos como Requebra, Rosa, Berimbau e Canto ao pescador, entre outros. Por seis anos liderou a banda Bom Balanço, que popularizou as músicas Samba Juliana e Tic Bom. Finalizando a sua trajetória na música secular lançou a banda Vixe Mainha, com o sucesso Vixe Mainha oh! Neguinha, tudo é tão bom.



Pierre Onassis se converteu ao evangelho em 2007.



- Esse é um novo tempo de Deus na minha vida. Quero declarar ao mundo que o louvor que canto agora é diferente das músicas que cantava. Vivo 100% para adorar e vou usar a minha voz para anunciar que o amor de Deus salva, afirma o cantor.



Deus é bom demais apresenta 13 faixas, entre elas duas parcerias: uma com Davi Fernandes e Paulo Lima na canção Que amor é esse? e outra com Gene Ramos na música que dá título ao trabalho. A produção leva a assinatura de Pierre Onassis.


 

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por