O espetáculo teatral Paixão de Cristo todos os anos atrai milhares de espectadores. Encenada em diversas cidades brasileiras, simula os últimos momentos antes da crucificação e os primeiros anos após a ressureição de Jesus Cristo.
Todos os anos as produções acontecem durante a Semana Santa, que antecede a Páscoa, e são uma forte tradição no Brasil.
No dia 14 de abril, sexta-feira, às 19h, o público assiste ao espetáculo Paixão de Cristo, na Praça da Igreja Matriz de Sant’Ana, em Brasília de Minas.
Tradicional no município há mais de 40 anos, o evento chama a atenção pela imponente montagem e pela interpretação de seus atores - todos são da comunidade.
O espetáculo será destinado aos mais diversos públicos, independente de credo, classe social ou faixa etária.
Foto 5 e 6- Com atores voluntários, todos moradores de Brasília de Minas, o espetáculo da Paixão de Cristo envolve centenas de pessoas que se dividem na atuação, produção de figurino, maquiagem, som e iluminação.
Com atores voluntários, todos moradores de Brasília de Minas, o espetáculo da Paixão de Cristo
envolve centenas de pessoas que se dividem na atuação, produção de figurino, maquiagem, som e iluminação