Anunciada a programação oficial do 29º Forró da Palma, considerada a festa mais tradicional do mês de julho no Estado. O evento acontecerá de 25 a 28 de julho, na Praça de Eventos, em Várzea da Palma, Norte de Minas.

Quem abre a festa é o cantor norte-mineiro Edimilson Batista, que se apresenta na quinta-feira (25).

Os fãs de Luan Santana tem um encontro marcado com o artista na sexta-feira (26), para cantar músicas de seu extenso repertório de sucessos, como “Quando a bad bater”, Água com açúcar, “Choque térmico”, “Meu investimento”, “Moça chique”, “Princesa não levanta”, “Sofrendo feito um louco”, “Tática infalível”, além dos sucessos “Vingança”, “Sofazinho”, “Acordando o prédio”, entre outras.

Outra presença confirmada no Forró da Palma é a do cantor alagoano Mano Walter, conhecido nacionalmente por hits como “Não Deixo Não”, “Juramento do Dedinho”, “Balada do Vaqueiro” e “O Que Houve” (gravada com Marilia Mendonça). Ele se apresenta no sábado (27).

No domingo (28), a festa de encerramento fica por conta de Cezar e Paulinho, dupla sertaneja que há mais de 40 anos vem trazendo alegria para o público. Com 29 álbuns lançados e 4 DVDs, a dupla se consagrou entre os mais importantes da história do sertanejo e da música brasileira.

É grande a expectativa do comércio local para o incremento na economia, com destaque para o segmento de hotéis, bares, alimentação (restaurantes e supermercados), roupas, calçados e acessórios.

O Forró da Palma começou em 1990, mas com outro nome: Forró da Praça. A cada edição aumenta o número de participantes. Em média, 25 mil a 30 mil pessoas vão, a cada dia, ao evento.

A distância entre Montes Claros e a cidade de Várzea da Palma é de 205 km.

29º Forró da Palma
Local: Praça de Eventos
Dias: 25, 26, 27 e 28 de julho em Várzea da Palma - Abertura oficial e Missa
Atrações: Edimilson Batista, Luan Santana, Mano Walter, Cezar e Paulino, artistas regionais
Entrada é franca