![]() Os temas abordados pela artista Marly Gribel, estão ligados ao sagrado |
Ainda dá tempo de conferir, nesta quinta-feira (31), no Centro Cultural Hermes de Paula (CCHP), a exposição Da tela de algodão às telas digitais, produzida pelo artista plástico Hélio Brantes. São, ao todo, 30 telas em tinta acrílica sobre tela, um vídeo feito com as mesmas, e um objeto interativo, com clara referência a cultura pop de nosso tempo, das histórias em quadrinho às imagens da atualidade e o entrelaçamento com as tecnologias.
A partir de 1º de abril, sexta-feira, às 20h, entra em cena três artistas plásticas que expõem coletivamente: Adriana Santos, Margarete Lopes e Marly Gribel, mostram todo o seu talento na Galeria Godofredo Guedes, no CCHP.
Os temas abordados pela artista Marly Gribel, graduada em História das Artes pela UFMG, estão ligados ao sagrado.
- São vitrais de lugares sagrados que visito tanto no Brasil quanto no exterior. Lustres que também estão ligados ao sagrado, vistos também em viagens - adianta a artista.
Na abertura, ocorrerá um desfile de modas em patchwork, com peças confeccionadas pelo ateliê Mãos de Anjos e espaço cultural Ananda, e também show musical com o músico norte-mineiro Herberth Lincoln.
Horário de visitação: 1º a 10 de abril, de 08 às 18h, sábados e domingos pelas manhãs.