Logotipo O Norte
Terça-Feira,2 de Setembro

Marciano apresenta projeto ‘Clássicos do Marciano’ e primeiro vídeo é da cantora mineira Paula Fernandes

Projeto consiste em apresentar outros artistas que já cantaram algum clássico do cantor Marciano

Jornal O Norte
Publicado em 29/04/2015 às 08:17.Atualizado em 15/11/2021 às 16:34.

Projeto consiste em apresentar outros artistas que já cantaram algum clássico do cantor Marciano









 

Considerado ícone da música brasileira, romântica e do sertanejo, o cantor Marciano tem muitas músicas que viraram hit entre os artistas veteranos e da atualidade. Pensando nisso, o projeto ‘Clássicos do Marciano’ trará vídeos de outros cantores que já interpretaram algumas dessas músicas como, por exemplo, ‘Ainda Ontem Chorei de Saudades’, ‘Seu Amor Ainda é Tudo’, ‘Amor Clandestino’, ‘Aline’, ‘Fio de Cabelo’, entre outras que foram marcos na carreira do Marciano.

E para dar inicio, a cantora Paula Fernandes fez questão de mandar um recadinho, participar do ‘Clássicos do Marciano’ e mostrar que também faz parte dessa geração de artistas que já cantou e canta músicas dele.

“É uma honra poder rever e saber que tanta gente boa já cantou alguma música minha. Fico muito grato e feliz! Esse projeto tem o objetivo de deixar gravado na história e no meu coração esses momentos tão especiais. Obrigado à todos pelo carinho e acompanhem essa temporada de ‘Clássicos do Marciano’” convida Marciano.

Vale lembrar que o cantor está trabalhando o mais recente CD e DVD intitulado ‘Marciano Inimitável In Concert’, que traz no repertório regravações de canções de sucessos do cantor, novas composições e participação de amigos grandes nomes da música brasileira, como Rionegro & Solimões, Bruno & Marrone, Cezar & Paulinho, Darci Rossi, Henrique Zarat, Ney Violeiro, Dani & Danilo, Frank Aguiar e Guilherme & Santiago.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por