Dia 29 de novembro, terça-feira, às 20h, acontece o lançamento do livro Meu Sorriso Mudo da autora Maria Alice Silveira, 13 anos, estudante da 8ª série do ensino fundamental, Centro Cultural Hermes de Paula
Sobre o livro
Paola e Alexandre. Estereótipos comuns, que pouco chamam a atenção aos olhos da maioria das pessoas. Ambos, colegas de classe, tornam-se amigos, e conhecem por acaso Vanusca, novata que ninguém nunca viu e tampouco ouviu falar, mas de personalidade polêmica e estilo de vida desconhecido. Paola acha Vanusca misteriosa. Vanusca enxerga em Paola a chance de realizar um desejo oculto e Alex vê-se dividido entre as verdades e o que ele crê serem verdades. Os enigmas de Vanusca tornam-se cada dia mais instigantes, despertando em Paola o desejo de descobri-los.
Meu Sorriso Mudo um livro que, além de envolver questões psicossociais, simboliza o desprender do passado, o surgimento de um sonho no cotidiano... Ou, quem sabe, o cotidiano de um sonho, em que os personagens perdem-se em meio aos outros para reencontrarem consigo mesmos.