Logotipo O Norte
Quinta-Feira,18 de Setembro

Ingressos para o espetáculo Sexo Farmacêutico já estão à venda

Jornal O Norte
Publicado em 23/08/2011 às 19:50.Atualizado em 15/11/2021 às 06:03.

Os ingressos para o espetáculo Sexo Farmacêutico do Entre in Cena Companhia de Teatro. O grupo volta ao palco do Centro Cultural Hermes de Paula, nos dias 30 e 31 de Agosto com duas apresentações diárias, às 19 e 21h.



A peça é de autoria do paulista Humberto Mello, e tem direção de Léo Ribeiro. Segundo os diretores, a peça vai ser reapresentada atendendo inúmeros pedidos, depois do grande sucesso de público da primeira apresentação ocorrida no mês de junho. As sessões ficaram completamente lotadas.



- A peça Sexo Farmacêutico é uma comédia irreverente com uma hora de duração e que leva o público as gargalhadas do cotidiano dos dois personagens principais, diz o diretor e ator Léo Ribeiro. Segundo Léo, muitas pessoas pensam que o texto é pornográfico.



- Mas não é. É um texto engraçado, descontraído, com falas que retratam a vida de um casal e os problemas que enfrentam na arte de não deixar o casamento cair na rotina conta o autor.






Sobre o espetáculo



O espetáculo conta a história de um casal com 50 anos de idade e 25 anos de casados e dois filhos já adultos. Maria Helena e Horácio são os figurantes dessa história. Os dois há 10 anos já não fazem mais sexo, têm filosofias de vida bem diferentes.



Horácio é um funcionário público aposentado, leva uma vida tranqüila. Para ele, seu casamento está normal e o que importa é a família já construída, criada e de certa forma feliz.



Mas para Maria Helena, o casamento é muito mais que criar os filhos e ser companheira. Ela não agüenta mais viver sem sexo e quer a todo custo que o esposo também desperte este lado que está adormecido na relação há 10 anos.



Em cena estão os atores Léo Ribeiro, que faz o papel de Maria Helena e Fernando Rigorbaz, no papel de Horácio. O espetáculo ainda conta com o ator Regis Silva, que contracena com os dois no início da peça, no papel de ascensorista de um elevador.



A censura é de 16 anos e é bom o público estar preparado para dar boas risadas. Os ingressos custam R$ 14,00 inteira, mas estarão sendo vendidos até o dia 29 de agosto, ao preço único de R$ 7,00.



Outras informações sobre o espetáculo pelos telefones: (38) 9842 – 8280 e 9103 – 6148 ou no e-mail: entreincena@hotmail.com.


 

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por