A Adlux, empresa que celebra 17 anos em 2019, promoveu ontem, no Gold Eventos, encontro que reuniu profissionais da beleza de Montes Claros e do Norte de Minas.

Foram apresentados produtos de altíssima qualidade, orgânicos, com extratos naturais da Amazônia. Um dos convidados especiais foi Leandro Cordeiro, que veio de São Paulo. Ele é técnico master e treinador oficial Adlux.

“Estamos expandindo em Minas, com muitos projetos. A equipe de Montes Claros trabalhou incansavelmente para que tudo ocorresse bem. Vamos apresentar cortes modernos, práticos e comerciais. Long Bob, Short Bob, Pixie e texturização, além do liso perfeito. Também falaremos de terapias, restauração e tratamentos e daremos dicas para aumentar o faturamento dos salões”, contou.

A filosofia da empresa traz um conceito novo, que não é só entregar produtos, mas também capacitar e educar o profissional da beleza agregando valor. Para Antônio Silva, coordenador do evento em Montes Claros, a proposta é inovadora. “Este é nosso primeiro treinamento em Montes Claros e falaremos de gestão, de técnica e investimentos. Andaremos lado a lado com cada profissional. Queremos que o profissional da beleza cresça”, disse.