Do livro para a imersão: dando apoio às mulheres virtuosas

Evento acontecerá na próxima quarta-feira, na OAB de Montes Claros

Adriana Queiroz
18/05/2022 às 00:42.
Atualizado em 18/05/2022 às 10:44

Foi durante a pandemia que Josiene Moura, conhecida como Josi Moura, teve a ideia de escrever o livro “Mulheres Virtuosas”, lançado em março deste ano. A primeira obra da coach, contadora e consultora de empresas, treinamento e consultorias para pessoas física e jurídica foi feita juntamente com outras cinco mulheres de Montes Claros. 

O livro reúne histórias de sofrimento emocional, desemprego, doença, fome, descrença, mas conta também que essas mulheres deram a volta por cima e tiveram direcionamentos sobre autoestima, controle financeiro, carreira, família, dentre outros assuntos.

Josi Moura é a idealizadora da imersão “Mulheres Virtuosas – Lapidadas para Brilhar”, que acontecerá no próximo dia 25,na OAB. Confira nosso bate-papo:
 
Você se preocupa com o fortalecimento das mulheres?
“Mulheres Virtuosas” se tornou um projeto na minha vida, desenvolvi a palestra, escrevi o livro e agora estou lançando a imersão que acontecerá no dia 25 de maio. Tenho um sonho de ter um espaço, uma estância para essas mulheres virtuosas. Todo esse projeto tem o objetivo de levar informações e capacitações a mulheres. Ajudá-las a reconhecer o seu valor, sua verdadeira identidade e o seu propósito, pois cada mulher tem dons e talentos que precisam ser ressaltados e utilizados da melhor maneira possível, para que estas contribuam cada vez mais com uma sociedade melhor. Como não é uma tarefa fácil, venho unindo mulheres que já passaram por desafios e superaram, que têm uma bagagem de experiências tanto pessoal como empresarial e que podem ajudar outras mulheres. Unidas somos mais forte e podemos contribuir mais.
 
Além de você, quem são as palestrantes do evento?
Uma das convidadas é Geane Vieira, idealizadora do projeto ‘Elas têm Asas’; a pastora Marilda Soares, que é psicóloga, psicanalista e que tem treinamentos sobre identidade e constelação familiar. Também convidamos a Thallyta Rodrigues, mentora de marca pessoal de alto ticket; e a Daiane Siman, mentora financeira/psicoterapeuta. Quem também confirmou presença em nossa imersão foi a psicanalista Ivaniere Cardoso e a sexóloga cristã Aryanne Marques, que tem mais 370 mil seguidores só no Instagram e trabalha com cursos e palestras sobre sexualidade à luz da Bíblia e ajuda diariamente milhares de homens e mulheres a entender os desafios da sexualidade e ter seus relacionamentos restaurados.
 
Como é para se inscrever?
A inscrição pode ser feita através da plataforma Sympla, no link disponível no Instagram @josi.mourasantos e @lapidadasparabrilhar. O evento é para mulheres a partir de 18 anos.
 
Sobre Josi Moura
Josiene Moura é contadora e consultora de empresas há 14 anos, coach, palestrante e mentora de mulheres há dois anos. É formada em ciências contábeis pela Unimontes, bacharel em direito, pós-graduada em contabilidade e direito tributário. Em 2019 fez formação em coach e palestrante.
 
Serviço
Imersão Mulheres Virtuosas
Quando: 25/5
Onde: OAB Montes Claros
Contato: (38) 99977-3792

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por