O show está agendado para o dia 02 de julho, em comemoração ao aniversário de Montes Claros, no Automóvel Clube. Apesar de se considerar nordestino, Daniel nasceu na cidade de Mantena, em Minas Gerais.
Por ter uma mãe que é professora de piano, a música sempre foi parte de sua vida – apesar de ter feito o seu primeiro solo aos 9 anos de idade. Aliás, com essa mesma idade, o pequeno Daniel começou a compor em parceria com sua mãe, que ajudava com a métrica, parte da letra e tocava para ele cantar. Foi na faculdade que surgiu a paixão pelo violão ao morar com amigos que tocavam como o Daniel Salles, o André Arrais (de Os Arrais) e o Cândido Gomes, sem imaginar que um dia esse instrumento se tornaria seu companheiro de composições e de viagens.
Ainda na faculdade, enquanto cursava Teologia, o pastor e cantor Fernando Iglesias iniciou uma proposta diferente, de louvor e adoração na área da música, com o grupo Ministério de Louvor Está Escrito.
Algum tempo depois, começou a trabalhar em composições com esse gênero e em julho de 2010, apresentou algumas músicas para a gravadora Novo Tempo.
Em dezembro do mesmo ano, o projeto foi gravado com o nome ‘Salmos’, em DVD e CD, e posteriormente surgiu a sequência ‘Filhos de Israel’ e ‘Jesus Luz do Mundo’, todos os trabalhos em DVD e CD. Os três álbuns têm o gênero de ‘louvor e adoração’ e são um suporte para os cultos pessoais e congregacionais.
Informações e convites pelos telefones (38) 99190-2693 e 99161-4137.