![]() Julho e o melhor da música cristã com Daniel Lüdtke |
O show está agendado para o dia 02 de julho, em comemoração ao aniversário de Montes Claros
Apesar de se considerar nordestino, Daniel nasceu na cidade de Mantena, em Minas Gerais. Por ter uma mãe que é professora de piano, a música sempre foi parte de sua vida – apesar de ter feito o seu primeiro solo aos 9 anos de idade.
Aliás, com essa mesma idade, o pequeno Daniel começou a compor em parceria com sua mãe, que ajudava com a métrica, parte da letra e tocava para ele cantar. Foi na faculdade que surgiu a paixão pelo violão ao morar com amigos que tocavam como o Daniel Salles, o André Arrais (de Os Arrais) e o Cândido Gomes, sem imaginar que um dia esse instrumento se tornaria seu companheiro de composições e de viagens.
Ainda na faculdade, enquanto cursava Teologia, o pastor e cantor Fernando Iglesias iniciou uma proposta diferente, de louvor e adoração na área da música, com o grupo Ministério de Louvor Está Escrito.
Algum tempo depois, começou a trabalhar em composições com esse gênero e em julho de 2010, apresentou algumas músicas para a gravadora Novo Tempo.
Em dezembro do mesmo ano, o projeto foi gravado com o nome ‘Salmos’, em DVD e CD, e posteriormente surgiu a sequência ‘Filhos de Israel’ e ‘Jesus Luz do Mundo’, todos os trabalhos em DVD e CD. Os três álbuns têm o gênero de ‘louvor e adoração’ e são um suporte para os cultos pessoais e congregacionais.
Informações e convites pelos telefones (38) 99190-2693 e 99161-4137.