Amanhã, sábado, o Cinema Comentado Cineclube e o CineSesc exibem o aclamado Amores Brutos (2000), estreia cinematográfica do cineasta Alejandro González Iñárritu, autor de 21 Gramas e Babel. Em plena Cidade do México, um terrível acidente automobilístico ocorre. A partir deste momento, três pessoas se encontram e têm suas vidas mudadas para sempre. Uma delas é o adolescente Octavio, que decidiu fugir com a mulher do irmão, Susana. Ao mesmo tempo, Daniel resolve abandonar sua esposa e filhas para ir viver com Valeria, uma bela modelo por quem está apaixonado. Também se envolve no acidente Chivo, um ex-guerrilheiro comunista que agora atua como matador de aluguel, após passar vários anos preso.
Amanhã, domingo, uma abordagem intimista das relações humanas com a exibição de Lugares Comuns (2002), produção argentina dirigida por Adolfo Aristarain. O enredo sintoniza um tema muito sensível para os brasileiros - o sentimento de deslocamento de boa parte da população madura, que se sente expulsa do próprio país pelo desemprego, a falta de perspectivas e a luta por, apesar de tudo, ficar naquela que é, afinal, sua pátria.
As próximas atrações são: Kirikou e a Feiticeira (1998), dirigido por Michel Ocelot, dia 10; Kirikou e os Animais Selvagens (2005), dirigido por Michel Ocelot e Bénédict Galup, 11; Bang-Bang (1971), dirigido por Andrea Tonacci, dia 17; e As Sete Vampiras (1986), com direção de Ivan Cardoso.