Carnaval de Pompéu (MG) promete atrair mais de 10 mil foliões

A programação é considerada uma das mais completas quando se pensa em diversão de Carnaval porque reúne o melhor das micaretas do Brasil num único lugar, com trio elétrico eclético e organização criteriosa

Jornal O Norte
Publicado em 27/01/2015 às 02:01.Atualizado em 15/11/2021 às 16:29.

A programação é considerada uma das mais completas quando se pensa em diversão de Carnaval porque reúne o melhor das micaretas do Brasil num único lugar, com trio elétrico eclético e organização criteriosa.

O Bloco Reduto, tradicional bloco de Carnaval da cidade de Pompéu (MG), já está com as turbinas a todo vapor para receber os mais de 10 mil foliões esperados na cidade este ano. Para fazer a alegria do público mais animado e jovem do país, mais de 20 atrações preparam seu melhor repertório carnavalesco.

Entre os destaques das atrações estão o cantor Tomate, habitué de micaretas em todo o país, o grupo Monobloco, com seus famosos mixes de samba, Cristiano Araújo, o maior cantor sertanejo do momento, o grupo Molejo, conhecido por sua irreverência, e o trio dos Hawaianos, com o melhor do funk carioca, além de diversos DJs internacionais.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por