Talento em louvor

Cantora gospel montes-clarense Larissa Bheattriz lança, neste domingo, a canção “Tua Destra”

Adriana Queiroz
23/04/2022 às 00:06.
Atualizado em 23/04/2022 às 10:08
Larissa começou a cantar na igreja aos 12 anos e já fazia parte do Ministério de Louvor (Kewin Wiwlaiallas/divulgação)

Larissa começou a cantar na igreja aos 12 anos e já fazia parte do Ministério de Louvor (Kewin Wiwlaiallas/divulgação)

A música norte-mineira tem revelado grandes nomes. Dentre eles, a cantora gospel Larissa Bheattriz, de 22 anos. Apaixonada pela black music, ela se inspira no trabalho de nomes como Eli Soares, Preto no Branco, Juninho Black, Sync 3, Paloma Possi, dentre outros.

Neste domingo (24), Larissa lança a música “Tua Destra” nas plataformas digitais, como Spotify e Deezer. A música foi composta pelo cantor, produtor e compositor Rodney Santos, que produziu vários nomes do meio musical, como Fábio Júnior, Jairo Bonfim, Cassiane, Família Nascimento, Sula Miranda, Bruna Carla, Raíssa e Ravel e, por fim, a cantora Rose Nascimento, para quem compôs a canção “Simplesmente Sobrenatural”, que ficou conhecida e foi interpretada por vários cantores do meio gospel.

“Tua Destra é uma canção impactante, que fala de sonhos. E, através dela, que vidas possam ser alcançadas. Fui ao Rio de Janeiro gravar. Na verdade, foi parte de um sonho sendo concretizado. Pude vivenciar e aprender com um grande produtor musical. Foi uma bênção”, conta Larissa.

Cada detalhe desse trabalho foi planejado com muito esforço e amor, conta a cantora. E os sonhos não param por aí. A novidade é que, em breve, a cantora fará o lançamento do clipe da música “Tua Destra”. 

“Tive e tenho experiências incríveis com a música. É um caminho muito árduo. Batalhei muito para conseguir o que estou conquistando agora. E tudo isso foi parte de uma promessa, foi sendo conquistado com muita fé”, ressalta.

Para quem está trilhando esse caminho, Larissa dá um conselho: “se você tem o sonho, assim como tive, com a música, não desista, persista e espere em Deus, confiando e entregando cada projeto, cada detalhe em suas mãos”.
 
HISTÓRIA
Larissa Bheattriz nasceu e cresceu em Montes Claros. É filha de Rosa e Ednei Gomes dos Santos. Moradora do bairro Vila Campos, ela conta que lê bastante, principalmente livros que possam aumentar seu conhecimento na música.

“Leio muitos artigos, revistas e livros da educação musical, como Beatriz Ilari, Teca Alencar, Cecília Cavalieri, Teresa Mateiro”, diz.

A cantora tem uma relação muito forte com a música. Faz parte da vida desde pequena. “Comecei cantarolando em casa músicas do cancioneiro popular infantil. Quando passei a frequentar a igreja com minha mãe, aprendi a cantar canções do meio gospel”, revela.

Larissa Bheattriz se recorda da primeira música que cantou em uma apresentação na igreja, com apenas 8 anos – “Sabor de Mel”, da cantora Damâres.

“Me recordo que não foi nada ensaiado. Uma amiguinha minha da igreja me chamou durante o culto e perguntou se eu poderia cantar com ela na oportunidade. Logo me prontifiquei. Foi um momento único para mim. A partir desse dia comecei o louvor em cultos”.

A jovem afirma que as próximas canções a serem lançadas serão compostas por ela. Atualmente, Larissa cursa o último período de Licenciatura em Música na Unimontes. É musicista, trabalha como professora de musicalização infantil, violão e ukulelê. Tem se apresentado no âmbito acadêmico e em igrejas. 

Para conhecer o trabalho da cantora, basta acessar os vídeos no YouTube (Larissa Bheattriz) e Instagram (@larissa_bheattriz.ofc).

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por