Adriana Queiroz
Repórter
Foi inaugurado no dia 31 de março o Atelier-Galeria Felicidade Patrocínio, localizado na rua São José, 293 A, no bairro Santo Expedito.
O espaço criado para eventos, exposições, cursos, workshops e clube da leitura, impressionou o público presente, que acompanhou a abertura da exposição de cerâmica.
É com certeza uma bela galeria que estampará as artes montes-clarenses e muitas outras. O espaço é amplo, a iluminação é primorosa, o que realmente valoriza em muito o que está sendo exposto.
Durante o encontro, os convidados participaram da mostra dos artistas Célio Barroso (telas), Terezinha Colares (mosaicos), Raquel Monteiro (Arte Contemporânea – Instalações e reciclagem), Andrea Cardoso (porcelana) e Cynthia Gusmão (painel com imagens das aulas de ioga).
No dia 03 de abril, o público novamente lotou a galeria para assistir ao Concerto Paradiso Arte ET Sculpture com o grupo Ensemble Lirais, conjunto lírico coordenado pela maestrina Maristela Cardoso.
Para este mês estão abertas as inscrições para os cursos de modelagem, esmaltação em cerâmica (alta e baixa temperatura), desenho aquarela/ pintura na tela, mosaico, pintura em porcelana, arte/objeto contemporâneo e ioga. O Espaço 2 fica à disposição para locação às sextas e aos sábados (eventos seletivos).
