Dia 22 de outubro volta a Belo Horizonte, no Chevrolet Hall, o espetáculo All You Need Is Love. Considerado um dos maiores da América Latina, o show faz uma incursão por toda a carreira dos Beatles com diversos sucessos.
O show tem como destaque os arranjos originais, instrumentos vintage, repertório amplo e fidelidade de vozes, figurinos, trejeitos e até de diálogos em inglês no palco, para proporcionar ao público a sensação mais próxima de estar diante do quarteto de Liverpool.
Além de toda a precisão técnica,o concerto conta com os mais talentosos representantes da América Latina de John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr, George Harrison e George Martin, produtor considerado o quinto beatle.
Os integrantes do All You Need Is Love já tocaram no mitológico estúdio
Abbey Road, no qual os Beatles gravaram quase todo seu repertório; viajaram no ônibus do grupo; se apresentaram seis vezes no lendário Cavern Club (lá foram parabenizados pelo primeiro empresário dos Beatles, Alan Williams, e por Dave Jones, dono do Cavern Club) e tocaram no encerramento oficial do Annual Beatles Convention, a Beatle Week, em Liverpool, na Inglaterra, para mais de 100 mil pessoas.
Além disso, conheceram Astrid Kirchherr, responsável pelo corte de cabelo e pelo design dos ternos dos Beatles e fotógrafa do período inicial da banda, durante a estada em Hamburgo.
Formado por Sandro Peretto (John Lennon), César Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Anselmo Ubiratan (George Martin), o All You Need Is Love coleciona coincidências entre seus integrantes e os verdadeiros Beatles.
Além de cada um ter a mesma estatura do beatle que representa no espetáculo, os músicos do All You Need Is Love trazem até características de personalidade semelhantes às de seus personagens, que dão ainda mais veracidade ao espetáculo.