Salada Brasileira



· O músico e compositor Warley Mascarenhas apresenta o show Salada Brasileira, com muito jazz, bossa-nova, samba e choro. O quarteto é formado por Saulo Leone (piano elétrico), Kleber Leoni (baixo) e André Wanseler (bateria). Participação especial da cantora Daniele Moraes. O show acontece toda quarta-feira, no Restaurante Parrilla, na Aavenida Deputado Esteves Rodrigues, a partir das 21h. Couvert artístico: R$ 3 por pessoa.



. . . . . . . . . . . . . . . . .



Bohemia fest folia



· O axé das bandas Maria Chicka e Virô Mania vai agitar o público. E ainda: o pagode de Na palma da mão. Dia 14 de abril, a partir das 15 horas, na Quadra da Palimontes (atrás da rodoviária), em Montes Claros.



. . . . . . . . . . . . . . . . .



Novena de Santo Expedito



· A comunidade de Santo Expedito, a Paróquia de São Sebastião e a Arquidiocese de Montes Claros promovem a Novena de Santo Expedito, de 09 a 19 de abril, com o tema Santo Expedito: fraternidade, vida e missão neste chão. Na programação, novena todos os dias, procissões, missas festivas, shows e barraquinhas. As comemorações acontecem no bairro Santo Expedito.



. . . . . . . . . . . . . . . . .



Dica de Cinema



· Em cartaz no cinema do Montes Claros Shopping Center até o próximo dia 05 de abril o filme À Procura da Felicidade. Dirigido por Gabriele Muccino (O Último Beijo) e com Will Smith e Thandie Newton no elenco, o filme conta a história de um homem que se torna estagiário, sem remuneração, na esperança de ser futuramente contratado. Os vários problemas financeiros, porém, fazem com que ele e seu filho de 5 anos sejam despejados. O filme é exibido todos os dias às 18h40. Quem tem carteira de estudante pode contar com o beneficio da meia-entrada.



. . . . . . . . . . . . . . . . .



Pequenos e Grandes Mestres da Folia



· Com objetivo de formar novos mestres de folia e preservar os Ternos de Folia, umas das mais tradicionais manifestações culturais da região, a Associação de Ternos de Folia de Reis e Pastorinhas de Montes Claros promove oficinas para ensinar crianças e adolescentes a tocar os instrumentos usados na folia. As oficinas são voltadas para crianças e adolescentes de 7 a 14 anos e vão até o dia 5 de novembro de 2007.



As aulas acontecem aos sábados, de 8h às 11h, e no domingo, de 14h às 17h, na escola municipal Alcides Carvalho, no bairro Vera Cruz.



As inscrições podem ser feitas na residência do presidente da Associação, Alcides Dias Machado, à Rua Dermeval Campos, 360, bairro Vera Cruz (mesma rua da escola). Informações pelo telefone (38) 3215-1678. As oficinas são gratuitas.



. . . . . . . . . . . . . . . . .



Literatura na feira



· A poeta Dóris Araújo e o professor Sebastião Abiceu reúnem obras literárias de autores de Montes Claros e região, na feira de Artes e Artesanato, que acontece nas manhãs de domingo na Praça da Matriz. Vale a pena conferir



. . . . . . . . . . . . . . . . .



Quem canta a Deus, louva em dobro



· Assim será o show da cantora Eliana Ribeiro, da comunidade Canção Nova. Dia 14 de abril, às 21h, no Ginásio Poliesportivo de Montes Claros. Ingressos: R$ 5 + 1Kg de alimentos não-perecíveis.