Se você não vai viajar em mais esse feriadão nacional, não precisa fazer as malas. Mas se aprecia a mágica do teatro, não poderá deixar de ver A Mala Mágica - espetáculo que vem ganhando a preferência do público montes-clarense.
A comédia, escrita, dirigida e produzida por Aldo Pereira, está de volta ao palco do Centro Cultural neste final de semana, dias 17 e 18 (sábado e domingo), em três sessões a cada noite: às 19, 20 e 21 horas. O ingresso antecipado custa R$ 5 (meia-entrada para todos) e já estão à venda na Minon Presentes, à rua Padre Augusto, 357, Centro, telefone: 3221-5268.
O texto (primeiro escrito por Aldo) aborda a história de uma família que era pobre, ganhou na loteria, não soube administrar a fortuna e acabou ainda mais pobre do que era.
Quando as cortinas se abrem, a platéia se depara com Zoraide, a empregada que de serviçal, se transformou em quase patroa, tudo porque não recebia o salário há 8 meses. O público também fica conhecendo o stress de Victor, chefe da família, que tenta a todo custo contornar a difícil situação que se encontra sua família. Por conta disso, vive brigando com os filhos e a esposa Geni, que de tão sensível, vive chorando e às vezes demonstra ser muito mais criança do que os próprios filhos.
Naquele lar amargo lar, onde a cada minuto surge uma nova surpresa desagradável para desespero de Victor.
Mas eis que surge a figura de Dona Dolores, trazendo consigo uma enorme e pesada mala, cujo conteúdo salvará a todos do vexame maior...