Vítimas de roubo a mão armada solicitam providências

Jornal O Norte
07/07/2005 às 17:18.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:47

Segundo Wagner Andrade Viana, 26 anos, motorista, quando se encontrava fazendo entrega de leite, foi abordado por dois homens armados com revólveres, que anunciaram assalto, roubando cento e noventa e oito reais em dinheiro. Já Elane Farias Montalvão, 28 anos, comerciante, contou aos policiais que estava em seu estabelecimento comercial Varejão e armarinho Lafetá, onde foi surpreendida por dois homens ciclistas. Um deles, armado com um revólver calibre 38, anunciou assalto. Os ladrões roubaram quarenta reais em dinheiro, cinco pares de sandálias, uma saia jeans, vários sacos de pipocas e outras mercadorias. Fato registrado às 15h25 do dia 05 de julho de 2005, na rua Gentil Gonzaga, bairro Vargem Grande.

Rosângela Gonçalves Veloso, 34 anos, comerciante, também foi vítima dos gatunos. Narra que quando se encontrava na Mercearia Novo Milênio foi abordada por um sujeito moreno escuro armado com um revólver, que roubou do caixa do seu comércio oitocentos e setenta e oito reais em dinheiro. Fato registrado às 20h do dia 05 de julho de 2005, na rua Crispim Felício, bairro Esplanada.

Cristiana Batista Pereira, 24 anos, balconista, também não escapou da ação dos bandidos. Quando estava de serviço na padaria Paladar, na avenida Imperatriz Leopoldina, bairro Independência, foi surpreendida por um indivíduo de cor morena, de aproximadamente 1,65 m, armado de revólver. O marginal roubou do caixa do estabelecimento comercial aproximadamente trezentos reais em dinheiro, fugindo em uma motocicleta, sem dados, que o aguardava nas proximidades.

Joel Santos de Jesus, 30 anos, ajudante de serviços gerais, também foi vítima do crime. Quando transitava pela rua Maceió, próximo à entrada para o bairro Novo Delfino, foi abordado por dois homens encapuzados. Um deles, armado com um revólver, anunciou assalto e roubou-lhe trezentos e trinta e dois reais em dinheiro.

Por sua vez, Tânia Márcia dos Santos Abreu, 46 anos, professora, contou aos policiais militares que três homens bateram no portão de sua residência chamando por seu filho. Quando o rapaz abriu o portão, os marginais, todos encapuzados, entraram em sua casa. Armados com um revólver e faca anunciaram assalto e roubaram um computador completo, uma impressora marca Atrium, dois celulares Nokia, modelos 1100 e 2200, roupas, um par de tênis Adidas, uma televisão 20 polegadas marca Phillips, um vídeo-cassete quatro cabeças,marca Phillips, um rádio de comunicação marca Motorola, e o veículo VW Golf vermelho, ano 96, placa GUJ-7071/Montes Claros-MG, chassi 3VW1931HLTM307015.

Norivaldo Pereira dos Santos, 47 anos, motorista, também acionou a PM contando que quando parou o ônibus que faz a linha 152, Vila Telma/Alcides Rabelo, na rua Peru esquina com Guiana Francesa, bairro Dr. João Alves entraram no veículo dois homens. Um deles magro, moreno, alto, cabelo cortado tipo surfista. Ambos, armados com revólveres, anunciaram assalto e roubaram do caixa do ônibus oitenta e seis reais em dinheiro.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por