Quatro homens acusados de assaltar uma residência no bairro Edgar Pereira no mês de outubro foram presos na manhã desta terça-feira pela Polícia Civil. Os homens foram encontrados no bairro Castelo Branco. Na época eles roubaram um cofre com documentos pessoais, armas, munições e também um carro. 

As investigações foram retomadas há dois meses após uma pista sobre os acusados. O que chamou a atenção da Polícia Civil foi que no mesmo dia ocorreu outro assalto com características semelhantes no bairro Amazonas, próximo ao Edgar Pereira. Durante o primeiro roubo, dois suspeitos, com muita violência, renderam um casal de idosos e fugiram numa motocicleta com o cofre. Como o objeto era muito pesado, eles renderam uma mulher que guardava o carro na garagem. A arma roubada pertencia a um policial aposentado. 

O carro foi abandonado na zona rural de Montes Claros no dia seguinte, e o cofre foi encontrado em um bairro de Montes claros, vazio. 

Eram dois mandados de prisão, foi cumprindo apenas um. Na casa do suspeito estava outro colega com um aparelho de celular furtado. O rapaz também foi preso. Ao prosseguir a ocorrência outro homem foi preso e uma mulher que tentou impedir a ação dos policiais foi conduzida à delegacia.