População se revolta com assaltos e faz justiça com as próprias mãos

Jornal O Norte
30/08/2005 às 16:11.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:50

Lucy Soares


Repórter


lucy@onorte.net

O assunto segurança está ficando cada vez mais grave em Montes Claros. Os cidadãos de bem já não podem mais parar em sinais de trânsito despreocupados, pois estão cercados de bandidos por todos os lados.

A técnica em comunicação, Margareth de Souza, de 40 anos, passava de carro pela avenida Mestra Fininha, por volta das 13h40 de ontem, quando parou em um semáforo, abaixo da Escola Normal, quando o menor D.T.D. U de 17 anos, residente na rua Sete, bairro Chiquinho Guimarães, com um movimento brusco e ameaçador apanhou a sua bolsa dentro do veículo, e logo saiu correndo, juntamente com outra pessoa que o acompanhava no assalto e que aguardava numa bicicleta.

Logo depois de praticado o delito os menores saíram correndo pela avenida, quando a população ouviu os gritos da vítima que se encontrava desesperada. Algumas pessoas saíram correndo atrás do menor, tentando recuperar a bolsa que continha cerca de seiscentos reais em dinheiro e documentos pessoais. Durante a fuga o menor jogou o dinheiro na rua, sendo encontrado por Margaret de Souza.

O menor continuou fugindo até que foi apanhado pelas pessoas. Segundo o menor, que estava sangrando muito, ele teria sido agredido com um soco no rosto e ameaçado de morte. Disse que estava sentindo muita dor, mas ainda assim se recusou a ser medicado. O menor infrator já estava em conflito com a lei, não portava documentos e foi apreendido em flagrante.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por