Uma mulher de 27 anos foi presa em Montes Claros por suspeita de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira. Com ela, foram apreendidos 1.239 papelotes de cocaína e um tablete de maconha. Os entorpecentes estavam sendo guardados na casa do pai da mulher, que também foi detido na ação. 

A polícia chegou até ao local depois de denúncia anônima. Durante as buscas na residência, os policiais notaram que havia um cômodo trancado com cadeado. Após questionamento dos militares, o proprietário do imóvel relatou que não tinha a chave para abrir. Um cão farejador foi utilizado durante os trabalhos e sinalizou a existência drogas dentro do cômodo. 

Os agentes ainda receberam a informação de que a suspeita estaria na casa dela, nas proximidades, tentando fugir, mas ela foi encontrada e presa.

Pai e filha foram encaminhados para a delegacia com junto com o material apreendido. Em depoimento, a suspeita contou que estava guardando a droga para um homem que havia sido preso um dia anterior. A Polícia Civil investiga o caso.