Mulher de 37 anos estuprada na Travessa do Matadouro

Jornal O Norte
18/08/2005 às 15:36.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:50

MULHER DE 37 ANOS ESTUPRADA NA TRAVESSA DO MATADOURO

ESPINOSA – A polícia desta cidade procura um homem acusado de estupro contra uma mulher de 37 anos. A violência sexual teria acontecido por volta das 20h de sexta-feira, na Travessa do Matadouro, Bairro Ponte Nova, nesta cidade. Pelo menos uma pessoa foi presa por co-autoria.

A vítima L.S.S., divorciada, comerciante, relatou aos policiais militares, cabo Passos e soldado Euclésio, que naquela noite recebeu um telefone para um encontro. Ela aceitou o convite e, ao chegar ao local, próximo à creche do Ponte Nova, foi recepcionada por um homem que se identificou como "João de tal", amigo de J.D.R., pessoa esta que lhe telefonara. L.S. foi orientada a se deslocar até a BR 122, onde se encontraria com J.D.

Sem imaginar que o acompanhante seria um algoz, a mulher concordou em prosseguir o deslocamento. No trajeto, em local ermo, o acompanhante agarrou L.S. e a arrastou para um matagal, onde manteve relação sexual com ela. Tempos depois, a vítima denunciou o estupro e a PM prendeu J.D. por co-autoria em crime de violência sexual.

OUTRO ESTUPRO

A Polícia de Porteirinha identificou um dos três envolvidos em estupro de uma garota de 15 anos, essa semana. Raptada pelos tarados, a adolescente foi jogada dentro de um carro e levada para o bairro Floresta, na periferia da cidade. Na casa de um dos envolvidos (A.V.S.), a garota foi violentada sexualmente e ameaçada de morte caso revelasse o fato à polícia. A Polícia Civil aguarda o resultado dos exames realizados na garota, principalmente vestígio de esperma de A.V. e dos seus comparsas, para incriminá-los.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por