Um homem de 43 anos matou a esposa e as duas filhas na manhã de ontem, no bairro Jardim Estela, em Januária. Segundo o delegado Farley Guedes de Oliveira, o suspeito esfaqueou a esposa de 38 anos no pescoço enquanto ela dormia, e em seguida ateou fogo nela e nas duas filhas, uma de 11 e outra de 17 anos. Após o crime, o homem cometeu suicídio. 

“Os quatro corpos foram encontrados já sem vida e carbonizados dentro da casa. A residência estava trancada e com as chaves do lado de dentro”, disse o delegado. De acordo com a PM, o autor possuía passagem pela polícia por agressão. 

A Polícia Civil abriu inquérito para descobrir os motivos que levaram o homem a cometer o crime contra a própria família. Uma das linhas de investigação parte da informação de que ele estaria insatisfeito com o pedido de separação feito pela esposa. 

O homem teria usado gasolina para provocar as chamas e bloqueado eventual tentativa de saída das vítimas colocando uma motocicleta em frente à porta. 

“Os corpos dos dois adultos estavam em cima de uma cama. A criança foi encontrada entre as camas e a adolescente dentro de um guarda-roupa. Encontramos também um cachorro, possivelmente da família, dentro do mesmo quarto”, explicou o tenente João Carlos Aguiar, comandante do Corpo de Bombeiros de Januária.