Gerente do Banco do Brasil mata caseira de sua chácara

Jornal O Norte
16/08/2005 às 15:11.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:50

Lucy Soares


Repórter


lucy@onorte.net

O gerente do Banco do Brasil da cidade de Bocaiúva, José Acúrciu Saraiva Ribeiro, 50 anos, chegou na chácara das paineiras, bairro Jaraguá, acompanhado de duas mulheres e de três crianças, filhas das mulheres. Ao perceber que sua caseira, Jane Aparecida Fernandes Santos, 32 anos, doméstica, passou a destratar suas convidadas, passou então a discutir com ela chegando a desferir um tapa em seu rosto. O esposo de Jane, Wagner Pereira Soares, 38 anos, também empregado de Acúrciu ameaçou ligar para a esposa do gerente e relatar o seu comportamento.

Diante da ameaça. O gerente se armou de um revólver calibre 38. Wagner e Jane então correram para a casa em que moram, que fica nos fundos da residência de Acúrcio, fechando portas e janelas. O assassino foi atrás e efetuou três disparos em direção a casa, acertando um disparo na porta e dois na janela. Um, dos disparos acertou também o peito de Jane, que faleceu no local.

Depois do crime as mulheres fugiram, deixando José Acúrciu sozinho. A polícia técnica compareceu ao local e procedeu aos levantamentos de praxe, encontrando a arma do crime em um matagal. Diante do fato, o criminoso foi preso em flagrante delito e entregue à delegacia de polícia juntamente com o revólver cal. 38, marca Taurus, número 1470822, de 06 tiros, com 04 cartuchos deflagrados, onde foi autuado em  flagrante. (Com informações PM)

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por