Uma menina de 14 anos de idade foi amarrada e estuprada por um homem de 28, na cidade de Buritizeiro, no Norte de Minas. O crime ocorreu na última terça-feira. O suspeito cometeu o abuso após assaltar uma padaria na cidade. Ele foi identificado e encaminhado ao presídio de Pirapora.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, que já tem passagem por estupro em outras cidades de Minas Gerais, abordou a jovem após roubar R$120 e uma motocicleta de uma padaria. 

O suspeito simulou estar armado e obrigou a vítima subir na moto. A menina foi levada para um matagal afastado da cidade, amarrada e violentada na frente de mais dois homens que ficaram assistindo o crime. Os três homens foram embora deixando a vítima no local. Ela pediu ajuda a moradores locais e registrou o boletim de ocorrência; no hospital foi confirmada a violência. 

Por meio de imagens de segurança da padaria, a Polícia Militar conseguiu encontrar o suspeito que foi identificado pela adolescente. O homem foi preso na própria residência, localizada no bairro São Francisco, e confessou o crime. No local, foram apreendidas porções de maconha e crack, duas armas e cinco celulares. 

A motocicleta roubada estava escondida em um matagal e foi apreendida. Dois homens, de 21 e 24 anos, estavam no imóvel, foram presos por tráfico de drogas. Até o fechamento desta edição, a polícia não soube informar se eles eram os comparsas que assistirem o estupro.