Jovem é atingido com lixadeira elétrica 
Jorge Mendes Araújo, de 16 anos, morreu após ser atingido por um disco de uma máquina lixadeira elétrica. O equipamento soltou enquanto estava em uso por um funcionário da empresa. O rapaz foi atingido no peito e não resistiu aos ferimentos. Um homem também ficou ferido e está internado na Santa Casa. 

Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente limpava uma oficina e recolhia os materiais descartados do local para colocar em uma carroça. De acordo com testemunhas, ele ajudava um amigo a amolar uma picareta quando o disco da lixadeira se soltou. 

Embriaguez ao volante
Um jovem de 21 anos foi detido na madrugada de ontem suspeito de embriaguez ao volante, após bater o carro em um poste na avenida Mestra Fininha. Segundo testemunhas, antes de atingir o poste, o condutor bateu na traseira de uma caminhonete e tentava fugir em alta velocidade.

O condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi encaminhado à delegacia. 

Homem é decapitado em Januária
Na madrugada de ontem, um homem de 59 anos foi encontrado decapitado na avenida Itapiraçaba, no bairro Cerâmica, em Januária. A vítima estava com vários ferimentos na cabeça e cortes nas duas pernas e escoriações pelo corpo. 

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a Polícia Militar após encontrar um corpo caído na avenida. Os militares encontraram manchas de sangue vindas de um bar conhecido como “Bar do Branco”. Ainda não se sabe o motivo do crime e nem a arma utilizada.