Morre rapaz baleado na Celeiro
Morreu na tarde de ontem, Rafael Jhonata Sarmento Oliveira, de 20 anos, que foi baleado na madrugada de sábado na porta da boate Celeiro. O crime aconteceu após a vítima se envolver em uma briga dentro do estabelecimento. 
Rafael estava internado desde sábado na Santa Casa, após ser atingido com um tiro na cabeça. Segundo testemunhas, o rapaz teria discutido com um homem dentro do estabelecimento. O homem saiu e aguardou, com um grupo de amigos, a saída de Rafael para cometer o crime. Segundo a Delegacia de Homicídios, dois homens são suspeitos de participar do crime. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso e a polícia informou que os suspeitos ainda não foram ouvidos. 

Idoso é agredido em assalto
Um idoso de 87 anos foi agredido durante assalto a uma mercearia no bairro São José. O senhor foi agredido com uma “gravata” por dois homens que se passaram por clientes. 
Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos entraram no estabelecimento e pediram um refrigerante. Quando o senhor foi servir, os suspeitos anunciaram o assalto. Além do golpe, os bandidos ainda jogaram a vítima no chão. 
Na mesma tarde, a Polícia Militar conseguiu prender um dos envolvidos, no bairro Conferência Cristo Rey, durante um patrulhamento. O outro suspeito fugiu com o dinheiro do roubo. 

Corpo carbonizado
O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã de ontem, o corpo carbonizado do homem de 60 anos que estava desaparecido desde terça-feira. O homem foi visto pela última vez caminhando pela Estrada da Produção com um litro de gasolina. As buscas pela vítima começaram no início da manhã de ontem, mas sem êxito. Mais tarde, o Corpo de Bombeiros recebeu uma chamada de que um homem havia sido encontrado queimado, às margens da estrada. 
A família do idoso identificou o corpo carbonizado. Ao lado, estava o galão de gasolina. As causas ainda serão investigadas.