Garoto de 13 anos se fere com espingarda do avô
Um adolescente de 13 anos ficou ferido após atirar com uma espingarda e o cano estourar, nessa quarta-feira (19), na comunidade de Barreiro, na zona rural cidade de Coração de Jesus, região Norte de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente revelou que pegou a arma do avô, falecido há cerca de um ano, e resolveu atirar com ela. O garoto teve ferimentos na orelha e foi encaminhado a Unidade de Pronto-Atendimento da cidade onde foi atendido. A arma foi apreendida pelos policiais. 

PM procura assaltantes
A polícia procura por dois homens suspeitos de terem roubado um carro no bairro Santo Antônio, em Montes Claros. O motorista do Corsa, de cor azul, placa GRD-7870, foi rendido quando parou em um sinal. Além do veículo, os bandidos levaram pertences e R$ 45 da vítima. 

Traficante é preso
Um homem de 32 anos foi preso no bairro Cintra, em Montes Claros, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A PM chegou até ele após uma denúncia anônima. Com o suspeito, foram apreendidos 16 papelotes de cocaína e mais duas barras da droga.