Assassinato de enfermeiro está sendo investigado

Jornal O Norte
08/07/2005 às 19:37.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:47

Lucy Soares


Repórter


 


O enfermeiro, Wanderley Pereira , de 38 anos,  segundo apurou a polícia, foi morto a pauladas. O crime ocorreu no bairro Cidade Nova, em Montes Claros. Ele tinha saído de casa para receber  o pagamento de seu salário na última 4ª feira, por volta das 17 horas e não mais retornou.

Wanderley trabalhava no hospital Universitário e teria ido ao caixa eletrônico do Montes Claros Shopping Center sacar o dinheiro aproveitando o horário de pouco movimento. Depois de sacar os recursos, ele teria sido atraído pelo seu assassino, ou assassinos. O enfermeiro foi vítima de muita violência antes de ser morto a pauladas. Seu corpo foi encontrado na manhã de ontem, num terreno baldio da rua Travessa Cula Mangabeira, nos fundos do shopping. Ao lado do corpo, a polícia encontrou a possível arma do crime (um pedaço de madeira), documentos do enfermeiro, folhas de cheque e cartões magnéticos.

INVESTIGAÇÃO

A polícia civil já está investigando o caso. Há informações, segundo os policiais que atuam no caso, de que Wanderley Pereira tinha envolvimento com drogas e que bebia muito O enfermeiro morava na rua Pablo Leal Coutinho, no bairro São Judas. O seu assassinato coloca a população montes-clarense ainda mais temerosa da criminalidade e da violência que cresce no município, enquanto aguarda pelos reforços que o governo estadual prometeu enviar para o setor de segurança pública. O assassinato do enfermeiro é o quarto registrado em Montes Claros nos últimos 15 dias. Em todos eles, os criminosos agiram de forma parecida: após matarem as vítimas, levaram seus corpos para terrenos baldios ou matagais.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por