Acidente mata cinco pessoas da mesma família em Varzelândia

Jornal O Norte
14/10/2005 às 10:35.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:53

Gissele Niza


Repórter

Um acidente matou na tarde da última quarta-feira cinco pessoas de uma família da cidade de Varzelândia. O Gol de cor prata, conduzido por Edvar Pereira da Silva, bateu de frente contra um caminhão na BR 365, km 214, próximo à cidade de Buritizeiro. No carro, que foi totalmente carbonizado, estavam Deuzânia Pereira da Silva (esposa do condutor); Marina Oliveira da Silva e Edinalva Oliveira da Silva (filhas do casal); e Nilva Rodrigues Oliveira (mãe de Deuzânia).

De acordo com a polícia rodoviária federal, o carro em que estavam às vítimas bateu de frente contra um caminhão, incendiando em seguida e causando a carbonização dos corpos. O motorista do caminhão não se feriu.

NA CONTRA-MÃO

Informações dão conta de que o carro estaria na contramão quando aconteceu a batida. A polícia está investigando as causas que teriam provocado o acidente.

Em contato com nossa redação a PM de Varzelândia informou que os corpos chegaram à cidade na noite de ontem, e que seriam sepultados na manhã de hoje em meio à grande comoção da população.

O condutor do carro, Edvar Pereira da Silva era irmão do prefeito de Varzelândia, Carlos Antunes de Souza, que decretou luto oficial por três dias.

O Norte tentou falar com a família, mas devido ao trauma do ocorrido não teve êxito, já que nenhum membro tinha condições de falar sobre a tragédia.

Conterrâneos e amigos da família das vítimas do acidente informaram que toda a cidade está chocada com a fatalidade e deve participar em massa do sepultamento.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por