O deputado Marcos Montes (PSD) participou da abertura da 44ª Expomontes a convite da deputada Raquel Muniz. Ambos integram a Frente Parlamentar de Agricultura (FPA) no Congresso.

“Tive oportunidade de conhecer algo que muitos lugares não têm: a força do homem do campo. Acho que a grandiosidade da Expomontes demonstra claramente a importância que o setor agropecuário significa para o Brasil”, disse Marcos Montes, que representou a atual presidente da FPA, deputada Teresa Cristina.

Montes ainda ressaltou o trabalho da deputada Raquel Muniz, para ele, uma força extraordinária no Congresso.

“A deputada tem disposição para enfrentar a luta, que não é fácil. Existem muitas forças contrárias ao crescimento do setor. A Frente trabalha para trazer os resultados esperados e dar tranquilidade ao homem do campo que”, reforçou.

“Com a Expomontes todo mundo ganha: as famílias que hospedam familiares vindos de outras cidades e investem no consumo de todo tipo de produto, o setor turístico, artesanal e especialmente o agricultor familiar que aqui tem a oportunidade de comercializar a sua produção”, pontuou a deputada.