A Câmara de Montes Claros terá uma semana movimentada após o feriado prolongado. Na terça-feira, além da tradicional reunião ordinária em que constam seis projetos em pauta, a Câmara Municipal de Montes Claros também vai entregar o Título de Cidadão Benemérito ao advogado José Edson Alves Froes – a iniciativa é do vereador Elair Gomes (PMDB).

Na quarta-feira (13), de autoria da vereadora Neia do Criança Feliz (PSDC), a Casa entrega Placa Alferes José Lopes de Carvalho ao Ministério Público do Trabalho 3ª Região – Procuradoria do Trabalho em Montes Claros. Na oportunidade, a proponente da honraria também será homenageada com Título de Cidadã Benemérita de Montes Claros, através de resolução do ex-vereador, Diu Andrade.

Já na quinta-feira (14/09), a audiência pública discutirá sobre as pessoas em situação de rua do município – a iniciativa é da Parlamentar, Maria Helena (PPL).
Cinco projetos do Executivo e um do Legislativo constam na ordem do dia da reunião ordinária. O de maior destaque é o 65/2017, que autoriza a doação no valor de R$ 62.820,67 à instituição Paula Elizabete, que trabalha com crianças em situação de risco.
 
FENICS
Durante a 22ª Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços (Fenics), a Câmara estará com um stand apresentando aos visitantes alguns trabalhos exercidos pelo Legislativo, como Ouvidoria Municipal e Parlamento Jovem.