Vôlei Montes Claros

Sapatada na rechonchuda / 11/11/2017 - 09h42

Neste domingo, o Montes Claros volta à quadra para enfrentar a equipe do Sesi. Depois de acumular quatro derrotas na competição, e sair da zona dos playoffs, ficando na 9ª colocação, a equipe do técnico Sérgio Cunha agora precisa reagir. O torcedor diminuiu o entusiasmo. Na última partida contra o Vôlei Campinas, tinha uns gatos pingados na arquibancada. Nem o apelo do técnico conquistou o torcedor. Fora de casa a expectativa é de partida dura. O Sesi tem plantel de qualidade e vem disposto a ser finalista da Superliga. Vai ser preciso garra, determinação e superação por parte da equipe de Sandro, Lorena e companhia.

 
Final do Amador
Neste domingo, também tem finalíssima do Campeonato Amador. A partir das 14h, se enfrentam Aparecida e Eduardos pelos aspirantes, e as 16h vão jogar pelos titulares Aparecida e Villa Nova. Seria muito interessante que não houvesse atraso no início das partidas para que todos possam fazer da melhor forma possível: imprensa e torcida, com suas obrigações. A partida será no Estádio José Maria Melo, que vem recebendo uma carga grande de jogos nos últimos tempos. Será que o gramado vai aguentar?
 
Copa Drogaria Minas Brasil
Também estão sendo realizadas partidas das rodadas complementares da Copa Minas Brasil. Na noite de ontem (10), o Magalhães enfrentou a Unimontes e o Ipê jogou contra o Internacional. No dia 14, tem Cassimiro e Magalhães e Gol de Ouro e Internacional. No feriado do dia 15, teremos dois clássicos: Ateneu x Ipê e Unimontes x Funorte.
 
Night Tour
Provavelmente com muita chuva, será realizado também na noite deste sábado (11), o Night Tour Bicho do Mato. A concentração será as 19h no Shopping Ibituruna, com largada às 19h30. Serão 10 km de percurso com tempo estimado de 3 horas de caminhada. O tempo pode elevar a adrenalina e o promotor do evento, Fáusio Silva, adverte aos participantes que as condições climáticas podem elevar o grau de dificuldade para a caminhada.

Publicidade
Publicidade
Comentários