Team Penning

Sapatada na rechonchuda / 25/10/2017 - 01h02

Mais de 900 trios estiveram disputando a premiação de R$ 30 mil na finalíssima do 2° Campeonato Montes-clarense de Team Penning que ocorreu neste sábado, 21, nas dependências do Parque de Exposições João Alencar Athayde. Competidores de Bocaiúva, Brasília de Minas, Capitão Enéas, Curvelo, Francisco Sá, Janaúba, Japonvar, Juramento, Patis, Porteirinha, São João da Ponte, além de Montes Claros disputaram a final depois de 9 etapas durante a temporada 2017. Airton Ruas, que forma Trio com Getúlio Disbamoc e Luiz Gustavo foram os vencedores na premiação geral. Parabéns aos participantes de um dos esportes que mais crescem em nossa região.

 
Corrida e Caminhada Outubro Rosa
Neste ano, o empreendimento teve a adesão de mais pessoas que prestigiaram a Caminhada do Outubro Rosa que ocorreu na região dos Parques. O evento deixou de ter um significado esportivo, para dar consciência a sociedade e principalmente às mulheres da prevenção contra o câncer de Mama. Lembrando que, segundo a organização da prova, a renda arrecadada no evento foi destinada a manutenção dos projetos da Associação Presente, que presta assistência aos familiares e pacientes carentes com câncer.
 
Copa Minas Brasil
A Copinha Minas Brasil está dando gosto de ver com suas partidas e atuações dos atletas. Em mais uma rodada, a rede balançou em todos os jogos: No sábado, a equipe Gol de Ouro venceu o Ateneu por 1 x 0, enquanto o Internacional também derrotou a Unimontes pelo placar de 2 x 1. No domingo pela manhã o Ypê goleou o projeto Diamante por 4 x 1 enquanto na parte da tarde o Magalhães venceu o San Remo por 3 x 0. Na segunda a noite, foi a vez da AA Cassimiro de Abreu vencer a equipe do Villa Nova pela sonora goleada de 7 x 0.
 
Vôlei x Solidariedade
Depois da excelente vitória sobre a equipe do Juiz de Fora, a diretoria do MC Vôlei informa que a ação realizada na partida de sábado será a primeira de uma série de ações sociais em favor das famílias das vítimas da tragédia em Janaúba, ocorrida no dia 5 de outubro passado. E parte da renda obtida na bilheteria foi destinada a esta causa social que comoveu todo o país em que 59 pessoas ficaram feridas ou morreram. O próximo desafio será dia 28 contra o Minas, em Belo Horizonte, com a equipe sendo dirigida pelo auxiliar técnico Sérgio Cunha

Publicidade
Publicidade
Comentários