Semifinais

Sapatada na rechonchuda / 30/01/2018 - 00h35

A Copa dos Campeões teve dois jogos neste fim de semana que fazem parte das semifinais do torneio. A equipe do Castelo venceu o Paysandu pelo placar de 2 x 0 enquanto a equipe de Aparecida venceu o Olaria pelo placar de 3 x 2. Os jogos da volta ocorrem no próximo fim de semana, precisamente no sábado, a partir das 14h quando as mesmas equipes voltam a se duelar. A finalíssima do torneio está prevista para o dia 10 de fevereiro, às 16h no Estádio Rubens Durães Peres, o Campo da Liga.  

 
Rodada adiada
A Coordenação do Campeonato do Major Prates, na pessoa do senhor Osvaldo Dias, informa que em função das chuvas, os campos não apresentaram condições e a rodada de inauguração do Campeonato do Major Prates foi adiada. Portanto, no próximo fim de semana ocorrerá a primeira rodada da competição com os seguintes desafios: às 8h Redbull X Parma; Flamoc X Vitória; Colorado X Avaí. A partir das 14h se enfrentam Independente X Ipatinga; Real MOC X Guimarães e Londrina x Olaria. As competições ocorrerão no Campo de Terra Preta, no Campo da Serra, no Campo do Globo e no Estádio João Rebelo, o Campo do Ateneu. As equipes disputarão por todo o semestre a competição. O Olaria é o atual bicampeão do torneio, que entra na 39ª edição.
 
Treino e seletiva do rugby
Continua a seleção de novos atletas que querem aprender e praticar o rugby em Montes Claros. O time está pleiteando a participação no Campeonato Mineiro de Rugby-seven deste ano, além de provável criação da Liga Norte Mineira do esporte. Não há custos para a participação da seletiva do time. Basta se apresentar a direção da associação que realizará um cadastro para avaliação. É necessário levar documentação pessoal. Os treinos ocorrem nesta terça e quinta, às 21h no Campo da Lafarge, enquanto aos sábados, o treino está sendo realizado na Praça de Esportes, às 16h.
 
Copa Guará
Mais de 400 atletas participaram da Copa Guará categoria de base, na cidade de Turmalina nesse fim de semana. Destes, 26 são de Montes Claros, com idade entre 11 e 17 anos. A escolinha conhecida como Gol de Ouro tem como treinador José Queiroz, conhecido popularmente como Nego, uma das referências do futebol. Ele já passou pelos Clubes do Ateneu, União São Pedro, Mackenzie e Funorte, como auxiliar-técnico. Hoje, tem a missão de levar para outras cidades mineiras atletas para disputarem estas modalidades e serem vistos por times de reconhecimento nacional. 

Publicidade
Publicidade
Comentários