Projeto de natação criticado

Sapatada na rechonchuda / 08/11/2017 - 00h40

O vereador Valcir Soares usou o púlpito do auditório da Câmara de Vereadores em sua reunião ordinária de terça (7) para criticar o projeto de Natação CBDA que tem recursos do governo federal e apoio do município. Valcir da Ademoc, como é mais conhecido, afirmou em seu pronunciamento que o projeto está abandonado pela prefeitura e que a Praça de Esportes também está “jogada às traças”. O vereador cobrou que o local tenha mais zelo e cuidado e que o projeto, que deveria atender até 400 atletas possa ter o apoio necessário para sua subsistência. Com a palavra, o Secretário de Esportes, Igor Dias.

 
Última etapa de ciclismo
Neste final de semana, vai ser encerrada a temporada 2017 de Ciclismo de Montes Claros e Norte de Minas pelo Ranking Bicimax. Depois de seis etapas, sendo que cinco delas foram realizadas na estrada, agora será a vez do circuito de rua fechar o campeonato. O evento ocorre dia 12 de novembro, domingo próximo, com concentração às 7h e largada às 8h30. Fecham o circuito as categorias Open-Elite, Máster A, B e C. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: bicimaxmoc@hotmail.com ou pelo telefone: (38) 3214 6390. O prazo será até às 22h do dia 9.
 
Inscrições encerradas
Não há mais possibilidade de inscritos para a Corrida da Novo Nordisk do dia mundial contra o Diabetes que ocorrerá em Montes Claros no dia 15 de novembro, feriado nacional. É sempre válido lembrar que haverá dois percursos na corrida: 5 e 10 quilômetros, além obviamente da caminhada. O horário de concentração será as 7h30 da manhã com largada às 8h30. Outras informações podem ser obtidas pelo site: www.minhasinscricoes.com.br. Quem se inscreveu, pode saber como apanhar o kit lá.
 
Brasileirão do apito
Site esportivo lançou pesquisa realizada esta semana que mostram que, passadas 32 rodadas do Brasileirão, a equipe do Palmeiras foi a mais prejudicada pelos árbitros neste campeonato, enquanto Corinthians, Cruzeiro e Grêmio tem sido os mais beneficiados. O homem de preto soprou a latinha prejudicando seis vezes o verdão. Em contra partida beneficiou cinco vezes o timão e quatro vezes Grêmio e Cruzeiro. Não é de admirar que estas sejam as equipes que estão brigando na ponta da tabela. Em seu site, a CBF relata qual foi a atitude do juiz na jogada e, de acordo com a regra, o que deveria ter sido apontado – também é exibido o vídeo do momento. 

Publicidade
Publicidade
Comentários