Pedro Cantinflas

Sapatada na rechonchuda / 23/01/2018 - 23h41

Depois de Almerindo Rato Branco, Montes Claros perdeu na segunda (22) mais um nome célebre do seu futebol. O ex-jogador Pedro Cantinflas, de 75 anos, teve falência múltipla e morreu após um longo período de tratamento de doenças renais. Dono de um bar no bairro Alto São João, muito bem frequentado por pessoas da imprensa, empresários e representantes da política, esportistas e de pessoas de outros setores. Local era ponto de discussão política e esportiva. Por lá, ele recebeu nomes importantes como Reinaldo, Dadá Maravilha e Dirceu Lopes. Cantinflas se tornou uma figura muito conhecida pelo jeito simples, sincero e, ao mesmo tempo, carismático. Também ganhou notoriedade por uma incomparável coleção de cachaça. 

Robson Ferreira
E como se não bastasse, o ex-árbitro de futebol, Robson Ferreira, 48 anos, popularmente conhecido como Zóião, também faleceu na manhã de ontem, vítima de um AVC. Robson estava internado há alguns dias e não resistiu. Dono de uma fala direta e reta nos gramados, o árbitro se tornou polêmico ao longo de sua carreira. Ele era também funcionário público na Prefeitura de Montes Claros. Pesar aos familiares.
 
Grão Mogol e as belezas
A jovem Lenice Freitas anuncia para os próximos meses uma trilha na cidade de Grão Mogol. Depois do sucesso do evento ocorrido em dezembro, onde reuniu os amantes do MTB para uma trilha pelo Parque Estadual de Grão Mogol, quem gostar de praticar Enduro a Pé ou Trekking, terá a oportunidade de fazer o mesmo apreciando as paisagens do lugar. Em breve, teremos mais informações para repassar aos leitores sobre o evento na bela e turística Grão Mogol no Norte de Minas.
 
Prova Criterium
Neste fim de semana ocorre a prova Criterium de abertura do Ranking Bicimax. A etapa acontecerá na avenida do córrego Pai João e espera reunir os principais ciclistas do speed norte-mineiro. As inscrições estão abertas até amanhã, 25 de janeiro. 
Para os ciclistas fora de Montes Claros, as inscrições poderão ser feitas pelo e-mail bicimaxmoc@hotmail.com. As categorias Elite e Máster A, B, C e D deverão ter no mínimo 6 atletas para se efetivarem. Do contrário, os competidores serão acoplados em outra categoria

Publicidade
Publicidade
Comentários