Made in Pequi

Sapatada na rechonchuda / 04/11/2017 - 00h28

O Piloto Rodrigão viajou para a cidade de Tarapoto, no Peru, para uma apresentação de Free style (Motocross Estilo Livre) que vai ocorrer no dia 5 de Novembro. Para quem não tem conhecimento ainda, Rodrigão é um dos melhores pilotos do Brasil, realizando shows por todo o país e fora dele com os grandes pilotos da categoria, como Gilmar Flores - o Joaninha -, Marcos Paris e Nicolas Ferreira. O piloto montes-clarense conquistou o título de vice-campeão Brasileiro na modalidade. Diretamente da terra do pequi para o mundo.

 
Final do Amador
Corrigindo a informação dada aqui na “Sapatada”: Para assistir ao Campeonato Amador, a organização está pedindo aos torcedores que possam levar 1 quilo de Alimento não-perecível. Os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição que será anunciada pelos organizadores no momento da entrega dos prêmios. A final será inédita entre as equipes de Boca FC x Ipiranga FC. O horário será às 16h, no Estádio José Maria Melo.
 
Encontro do Futsal
Na noite de quarta feira, dia 1º, os principais atletas de todos os tempos do Futsal estiveram reunidos no 4ºEncontro de Gerações do Futsal de Montes Claros, às 20h, Taquaras Eventos. O evento, organizado pelo Professor e Jornalista Heberth Halley, teve a presença dos principais atletas, árbitros e companheiros de equipe do passado. As grandes equipes de todos os tempos estiveram representadas no evento. Mais um grande momento para fazer parte do calendário de Montes Claros.
 
Handebol até domingo
Em pleno andamento a realização da final do Mineiro de Handebol. Neste sábado, os jogos ocorrem entre 15h e 20h, com o Montes Claros se apresentando ao final do dia. Amanhã, as partidas começam a ser realizadas as 8h com previsão de término até o meio-dia. No Masculino participam as equipes de Montes Claros, Ponte Nova, Abesc/Belo Horizonte, Santa Vitória, Santa Maria de Itabia e Onça do Pitangui/Lidcom. No Feminino disputam as finais os times de Montes Claros, Ponte Nova, Abesc/Belo Horizonte, Santa Vitória, Santa Maria de Itabia e Sesi Uberaba Clube José Alencar Gomes da Silva.

Publicidade
Publicidade
Comentários