Foi-se o Bala!

Sapatada na rechonchuda / 24/10/2017 - 00h55

Noticia triste para começar a semana, o falecimento do querido Augustão Bala Doce. Muito querido pelo seu envolvimentos nos escritos e na Cultura, Augusto também deu sua contribuição esportiva para Montes Claros: foi presidente do “Mais Querido”, Cassimiro de Abreu em 1971 e ainda atleta de fustal de nossa cidade na décade 1960. Fica mais uma lacuna de um homem forte do esporte que se vai. Nossas manifestações de pesar a sociedade esportiva de Montes Claros e a família de Augusto Vieira Neto. Ficaremos agora orfãos de suas sempre “Baladocianas” cronicas. 

 
 
Enduro da Mobilidade
Um verdadeiro sucesso a realização do 5o Enduro da Mobilidade no sábado, 21, pela manhã nas dependências do Parque Municipal. Os atletas em sua maioria cadeirantes ou deficientes físicos-visuais mostraram que o esporte é para todos. Todo mundo suou bastante e no fim mais uma vez a festa tomou conta dos participantes. Quero parabenizar a organização do evento.
 
 
Projeto de natação
Os meninos da Praça de Esportes mais uma vez sendo a sensação de Minas. Coordenados pelo Professor Marcelo Caribé eles foram até Belo Horizonte participar da V fase da Copa Minas Gerais de Natação e o resultado não poderia ser outro: Primeiro Lugar Geral com 2.417 pontos à frente de grandes equipes do estado como: Colégio Santo Agostinho-BH, Cruzeiro Esporte Clube-BH, Academia Gota d’água de Betim e Associação Atlético Banco do Brasil de Betim. Parabéns a garotada e também a coordenadora Maristela Soares pelo empenho com a turma.
 
 
Robinho x Otero
Contrariando as expectativas, o Atlético venceu de virada a equipe do Cruzeiro na última partida do ano e demonstrou que a magia do clássico é realmente diferenciada. Destaque para o pequenino Otero e o veterano Robinho. O Venezuelano tem demonstrado um espírito de luta que seria preciso contagiar aos demais jogadores do time. Robinho por outro lado faz brotar seu futebol “madureiro” que apontei ter acontecido desde o final da temporada passada. Porém, o craque deixou claro que só joga quando está motivado. Isso é ruim por que faz a equipe depender dele. Mas, parabéns aos atleticanos pela vitória.

Publicidade
Publicidade
Comentários