Fenerbahce

Sapatada na rechonchuda / 30/12/2017 - 00h11

Embora a proposta do Fenerbahce não tenha sido formalizada, foi confirmada pelo empresário do lateral Fábio Santos e anunciada pelos jornais turcos Fanatik e Aksam. Resta saber se o time atleticano teria plano B caso o jogador aceitasse a proposta do clube da Turquia. Aliás, posição ingrata esta de lateral no futebol nacional. Temos poucos laterais de ofício que façam a diferença real nos times que atuam. Os poucos bons estão já na europa, caso de Marcelo, atual da seleção brasileira por exemplo. De qualquer forma, embora não exista verdade absoluta no futebol que dure mais que 24 horas, até agora Fábio Santos tem dito aos quatro ventos que está se sentindo bem no Atlético.

Novos ares 
Eleito por quatro vezes como melhor lateral brasileiro, Marcos Rocha agora vai respirar o ar do futebol paulista, atuando pelo Palmeiras. Penso que o lateral vai deslanchar com a camisa alviverde. Já não era sem tempo. Com a camisa do Atlético, Rocha ganhou Libertadores, Recopa e Copa do Brasil. E eu aprecio o futebol do lateral que tem qualidade no passe, excepcional domínio de bola, visão de jogo, bom desarme e boa antecipação. Lançamentos com ótima qualidade e absoluta tranquilidade para execução de suas funções. Pesa contra o atleta seu estopim curto com os treinadores, sua falta de paciência para as críticas do torcedor e jogadas maldosas em que ele se envolve que o tornam um atleta desleal dentro de campo. Espero que a experiência possa refiná-lo. Sucesso nessa nova empreitada. 
  
São Silvestre
Debaixo de muita chuva, já estão em São Paulo para participar da 93ª Corrida de São Silvestre, as figurinhas carimbadas de Montes Claros. Os atletas Toni do Chapéu, Luizinho Pé de Vento e Gilberto Batata já se encontram em solo paulista para disputar a última maratona do ano em solo brasileiro. Alguns dos principais nomes do país confirmaram presença na principal prova de rua da América Latina, com destaque para Giovani dos Santos, quarto no ano passado, e Tatiele de Carvalho, sétima em 2016. Sucesso aos atletas da terra de figueira em solo paulistano.

Publicidade
Publicidade
Comentários