Corrida do Santos Reis

Sapatada na rechonchuda / 26/12/2017 - 07h55

As inscrições para a Corrida de Santos Reis prosseguem até o dia 4 de janeiro. Conforme informações de Tico Cordeiro, um dos coordenadores da competição, este ano o percurso será de 8 km com largada e chegada na praça da igreja como em todos os anos. Além do kit que inclui camisa e itens de “nécessaire”, os participantes também terão chip a sua disposição para o trajeto. Desde que o equipamento vem sendo utilizado nas competições, os atletas tem sentido mais tranquilidade na hora da apuração, principalmente quando ocorre “sprints” entre eles. Parabéns aos organizadores. A corrida será no dia 8 de janeiro.

Calendário das competições
Conforme informado à coluna “Sapatada” pelo presidente da Associação dos Corredores do Norte de Minas, Cleudiomar Rodrigues, está sendo programada para o fim de janeiro reunião com todos os promotores de corrida para que seja elaborado o calendário de competições de 2017. Embora a meu ver isso devesse ter sido feito antes da virada do ano, é importante que haja essa reunião, pois 2017 foi marcado por uma completa desorganização na realização dos eventos, inclusive com competições que se chocaram em datas umas com as outras. Além das competições de fora que certamente oneraram os atletas participantes. Será uma bela iniciativa.
 
Destaques 2017
Depois de abrir a série de entrevistas com Daiany Spínola no feriado de Natal, nesta terça feira o programa Camisa 12 recebe o gestor do Montes Claros Basquete, Kaká Carone, que vai falar sobre sua carreira passando pelo Minas Tênis Clube e outras equipes do Basquete Nacional, até o fato de ter assumido a gestão do Montes Claros Basquete/Ateneu e de como reuniu craques como Alírio, Fernandão, Perez e outros para atuarem pela equipe que venceu, invicta, os Jogos de Minas. O programa Camisa 12 vai ao ar às 11h30 na internet e às 13h15 e 18h15 na TV Geraes, canal 2, afiliada Rede Minas.

Publicidade
Publicidade
Comentários