Copa dos campeões

Sapatada na rechonchuda / 10/01/2018 - 05h22

Na noite de hoje ocorre jogo válido pela última rodada da 1ª Fase da Copa dos Campeões, promovida pela Secretaria de Esportes de Montes Claros e que reúne as equipes campeã e vice do Campeonato Amador e também do Campeonato Rural de Montes Claros. Os duelos entre as equipes estão sendo realizados no Estádio Rubens Durães Peres, o Campo da Liga. Vão se enfrentar na noite de hoje as equipes de Aparecida x Castelo. Vence a Copa dos Campeões o time que mais pontuar após o enfrentamento das quatro equipes campeãs em jogos de ida e volta. Vale a pena conferir.

Criterium de abertura
A primeira etapa do ciclismo programada para o dia 28 de janeiro já está com as inscrições abertas até o dia 25. Para os ciclistas de Montes Claros, inscrições na Bicimax ciclismo. Ciclistas de outras cidades podem fazer suas inscrições pelo e-mail bicimaxmoc@hotmail.com onde poderão solicitar o número da conta bancária para o depósito da taxa de inscrição. Como de costume, não haverá inscrição no dia e local da prova. As categorias participantes serão a Elite e Masculino de 20 a 50 anos. A organização lembra que todas as categorias devem contar com no mínimo seis atletas, sendo que se não completar, o ciclista passa imediatamente para outra categoria. Outras informações: (38) 3214 6390.
 
Superliga em recesso
Com apenas duas vitórias em 12 jogos, o Montes Claros começa os trabalhos de treinamento para no próximo dia 13, sábado, para enfrentar a equipe do JF Vôlei na cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Precisando reverter o quadro gravíssimo em que se encontra, a equipe norte-mineira precisa vencer se quiser sonhar em ocupar pelo menos a 8ª posição dos Play-offs decisivos. No final do turno e início do returno o gestor da equipe, Andrey Souza, publicou uma carta onde pediu apoio ao torcedor e explicou que os investimentos foram feitos para a permanência do time. Agora é com a turma!
 
Cadê o Lorena?
Contratado para ser o queridinho da torcida, Lorena pouco fez no turno da Superliga. Quem estava acostumado a ver o atleta soltar a canhota no seu saque poderosíssimo na campanha de 2009/2010 teve que se contentar com alguns pontos importantes na diagonal executados por ele. A não ser que Lorena dê a volta por cima neste returno, terá sido certamente a maior decepção do torcedor montes-clarense nesta edição da Superliga. Uma pena!

Publicidade
Publicidade
Comentários