Compromisso do vôlei

Sapatada na rechonchuda / 01/11/2017 - 00h06

A troca de técnico ainda não deu a chamada consistência ao time do Montes Claros. O oposto Lorena ainda de longe lembra aquele atleta que era capaz de mobilizar um ginásio inteiro a seu favor, como ocorreu com a campanha de 2009. Porém, entre o time apagado liderado pelo técnico Chico dos Santos e a equipe atual, podemos dizer que houve progresso, principalmente no compromisso do time como um todo. Tudo indica que pelo andar da carruagem, o gestor Andrey Souza deve efetivar o técnico interino Sérgio Cunha no cargo.

 
Desafio contra o Corinthians
O próximo desafio do time será contra o Corinthians no próximo sábado, às 11h, com transmissão da TV fechada. O time começou seu projeto para participar da Superliga este ano. Na atualidade os destaques são as categorias de base femininas, onde o clube tornou-se formador de atletas e conquista diversos títulos, foi eleito em 2015 e 2016 o clube do ano pelos ótimos resultados no trabalho de base. O clube tem hoje quatro categorias que abrange jovens entre 11 a 16 anos. Também existe desde 2016 a Escolinha de vôlei que vem fornecendo atletas para base da equipe.
 
Final inédita
Como anunciado pela coordenação na semana passada, a final do Campeonato Amador foi transferida para este sábado (4), uma vez que a direção do Estádio José Maria Melo só pode disponibilizar esta data para a realização do evento. Decidem o título este ano Boca X Ipiranga, protagonizando uma final inédita da competição. O coordenador Edmilson Alves, o popular Baianinho, informou que não haverá cobrança de ingresso para a partida. O horário da decisão será ás 16h. Os organizadores anunciam que haverá a presença da Polícia Militar para garantir a patrulha ostensiva. Os engraçadinhos de plantão estão avisados.
 
Sala de xadrez
Importante informação do companheiro Léo Maciel: Montes Claros tem novamente uma sala de xadrez. O local, que recebe o nome do grande Geraldo Brandão, está sediado na Praça de Esportes, no Centro de Montes Claros. Para começar incentivando o público, houve um torneio de inauguração. O torneio foi disputado no sistema suíço, de cinco rodadas de 21 minutos nas categorias estudante e absoluto. Mais uma iniciativa que certamente teve a articulação do desportista Denarte Dávila.

Publicidade
Publicidade
Comentários