Campeonato Rural de Espinosa

Sapatada na rechonchuda / 28/10/2017 - 01h24

Da nossa querida Espinosa, vem a informação do Secretário Wagner Oliva sobre a disputa do Campeonato Rural na região com 24 equipes no páreo para conquistar o título: Mingu, Charco, Salinas, Barro Vermelho e São Pedro formam o grupo 1. Barreiro, Santana, Várzea da Faca, Lagoa do Marruaz, Estreito e Santa Marta no Grupo 2; Itamirim, Capivara de Cima, Capivara de Baixo, Taquaril, Gentil, PeriPeri e Tanque de Pedra formam o grupo 3. O Grupo 4 é formado pelas comunidades de: Alagadiço, Canoas, Barriguda e Água Fria.

 
Rodada
Neste domingo, 29, se enfrentam às 9 horas em Vila Santana, Santana x Barreiro e às 17 horas em Santa Marta as equipes de Lagoa do Marruaz x Várzea da Faca. Às 17 horas também se enfrentam Itamirim x Tanque de Pedra em Itamirim. Mesmo horário em que estarão se enfrentando em Capivara de Cima das equipes de Taquaril X Gentil. Imperdível. Nosso esporte regional também está dando as caras.
 
Rural de Montes Claros
Em Montes Claros, a competição já está em seus dias finais. E neste fim de semana ocorrerão as partidas da volta: Na Categoria Aspirantes se enfrentam São Pedro x Eduardos e Barreiras X Aparecida no Estádio José Maria Melo e Pela categoria Titular, se enfrentam São Pedro X Villa Nova e Barreiras X Aparecida. Os confrontos ocorrem no Estádio Rubens Durães Peres, o Campo da Liga. As partidas começam a partir de 14 horas deste domingo, 29.
 
Victória x Palmeiras
Muita gente em dúvida se os amistosos entre Victória e Palmeiras vão ocorrer neste sábado na cidade. Só para dirimir qualquer dúvida, o site do Palmeiras publicou informação sobre o assunto: “As categorias de base do Palmeiras viajam a Montes Claros, em Minas Gerais, para a disputa de amistosos contra o Victória Clube. As partidas serão realizadas no sábado (28), no estádio José Maria Melo, a partir das 14h, nas categorias sub-12 e sub-14. A instituição mineira existe há três anos e promove trabalho de formação para mais de 100 crianças. A região, no norte de Minas, conta com grande concentração de palmeirenses e o evento deve mobilizar a torcida. O intuito da parceria é o de promover a troca de experiências entre jogadores e comissões técnicas, ajudando na formação de atletas e profissionais. Além disso, os jovens também serão avaliados pelos observadores técnicos do Verdão”. Pronto...vai ter sim.

Publicidade
Publicidade
Comentários