Bentinho

Sapatada na rechonchuda / 04/01/2018 - 00h19

Túlio de Melo não é o primeiro atleta de Montes Claros que pisa no Japão para mostrar o seu futebol. O atacante Bentinho foi o desbravador do solo asiático para os atletas de nossa cidade. Depois de atuar por Cruzeiro, São Paulo e Botafogo, o jogador, oriundo da região do Grande Delfino defendeu em 1994 o Verdy Kawasaki e Kashiwa Reysol em 1995. Depois de breve temporada no futebol brasileiro, retornou para o Japão onde novamente defendeu o Kashiwa (1998 - 1999), o Oita Trinita (2001), Kawasaki Frontale (2002) para então encerrar sua carreira como jogador em 2004 atuando pela mesma equipe que contratou Tùlio de Melo: o Avispa Fukuoka. Sucesso para o craque que fez o gol que classificou a Chapecoense para a Libertadores. 
  
Documentário Ateneu
Podemos definir como verdadeiro sucesso a apresentação do Documentário “Ateneu - 70 anos de História” no programa Camisa 12, apresentado de segunda a sexta pela TV Geraes, canal 2, Rede Minas. Temos recebido muitas congratulações dos grandes torcedores do nosso querido “Broca” pelas ruas de Montes Claros pela exibição da série. Um torcedor que não quis se identificar, cobrou-me ao nos encontrarmos na rua Simeão Ribeiro que no documentário valia o depoimento e a presença do ilustre jornalista e goleiro do Ateneu, Felipe Gabrich. Concordo em gênero número e grau, porém, imagino que o pessoal da produção ainda esteja preparando uma segunda parte ou até mesmo uma entrevista com essa verdadeira enciclopédia do futebol. Aguardemos. Por hora, entre esta quinta e sexta (5), teremos a parte final. Não percam. O horário é 13h15 e 18h15. 
 
Handebol  
O Handebol Montes Claros participou de todas as disputas realizadas pela Federação Mineira de Handebol (FMH) este ano, além dos Campeonatos Brasileiro de Clubes Feminino e Masculino, realizados pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb). O time abre 2018 comemorando o apoio de um grupo de ensino de Montes Claros. Parabéns a luta e o esforço de Francis Nascimento

 

Publicidade
Publicidade
Comentários